REGRAS GERAIS
§ 1 - Respeitar qualquer membro do grupo, inclusive/principalmente a administração.
§ 2 - Não citar nomes dos donos de fakes (caso haja) em off ou criando confusões. Isso acarretará em suspensão e se continuar, banimento do grupo.
§ 3 - Interprete seu personagem de forma descontraída, sempre levando na esportiva e prezando o divertimento, porém, modere nas palavras, para não ofender o próximo. Mas não é um simples "Foda-se" que fará alguém perder a cabeça. Certo? Use o bom senso.
§ 4 - Seja coerente, saiba interpretar as palavras das pessoas e não leve para o lado pessoal. Procure verificar se a pessoa se referiu ao seu off. Se ela lhe ofendeu, procure a administração do grupo para que o problema seja resolvido e os envolvidos devidamente punidos.
§ 5 - O grupo é feito para o divertimento e jamais para brigas e outros do gênero, caso isso persista, os envolvidos levarão ban.
§ 6 - Não troque a capa do grupo. Aquele que trocar sem permissão levará uma advertência e ficará banido por 1 semana como punição do grupo. Depois poderá voltar e se persistir no mesmo erro levará Ban!
§ 7 - Seja amigável com todos, o grupo foi feito para reunir pessoas com o mesmo objetivo que é o divertimento.
§ 8 - Cada off deverá ter somente 1 perfil fake no grupo, sendo que todos os offs deverão ser revelados a administração do grupo.
§ 9 - Não poderá ter personagens repetidos no grupo, seja criativo e elabore personagens diferentes.
§ 10 - O grupo é livre para postar qualquer tipo de imagens que seja para auxílio interpretativo. Nada de apelação, propagandas e outros assuntos que não sejam o mesmo do grupo. Postagens fora do assunto do grupo serão apagadas sem prévio aviso.
§ 11 - O sistema nesse grupo é livre, qualquer membro pode criar tópicos e os demais membros podem postar. Quando é falado em sistema livre, se refere a interpretações, e lutas. Quests e torneios não.
§ 12 - Projetos futuros como quests e torneios poderão ser elaboradas pelos próprios players caso haja permissão e prévio aviso ao administrador(a) geral. Mas, no momento, apenas quests criadas pela administração serão válidas.
§ 13 - A criação de novos personagens é livre, apenas se o seu anterior esteja incapacitado de jogar.
§ 14 - Qualquer atitude relacionada ao grupo deverá ser passado primeiro ao administrador(a) geral antes de qualquer coisa. A resposta dele(a) é decisiva.
§ 15 - É expressamente proibido pessoas que fazem postagens querendo agitar o grupo com o intuito de criar brigas, discórdia e barracos. O membro será banido ou advertido. Caso peça desculpas oficialmente no grupo poderá retornar e jogar, dependendo das circunstâncias.
§ 16 - Não editar nenhum arquivo que não esteja autorizado, isso é cargo somente dos administradores. Se algum membro editar será AUTOMATICAMENTE expulso do grupo.
§ 17 - É proibido postar qualquer tipo de propaganda no grupo, não importa qual seja.
§ 18 - A hierarquia serve para manter a ordem nas coisas, caso as regras sejam desrespeitadas o ADM pode, arbitrariamente e sem prévio aviso, expulsar o membro infrator.
§ 19 - É exigido do player o máximo de capricho ao interpretar seu personagem e produzir seus textos. Palavras com erros gramaticais graves, internetês e outros tipos de defeitos diminuirão significativamente o prestígio da ação do Player, talvez até a sua desconsideração. Logo, é requerido um mínimo de esforço para não tornar-se passível de advertência. Caso tenha dificuldade em produzir textos ou esteja com problemas para construir determinada ação, pode falar comigo (Maycon) ou com qualquer outros ADM que estaremos aptos a lhe ajudar e esclarecer dúvidas.
§20 - Sobre o prazo para respostas das quest: A tolerancia máxima será de 4 dias. Caso o atraso supere 4 dias, o player será advertido e terá prejuízos severos nas recompensas das quest. A nova regra valerá desde já. Será apreciado, inclusive, a velocidade de resposta do player nas quests. Isso aumentará sua recompensa. Os atrasos repetidos darão ao player baixa prioridade nas próximas quests, então não se atrase para responder. Quatro dias é bastante tempo. Caso haja a necessidade de atraso de 4 dias para as respostas, far-se-á necessário o aviso prévio para os ADM's.
Dúvidas, procure um dos ADM´S.
§ 1 - Respeitar qualquer membro do grupo, inclusive/principalmente a administração.
§ 2 - Não citar nomes dos donos de fakes (caso haja) em off ou criando confusões. Isso acarretará em suspensão e se continuar, banimento do grupo.
§ 3 - Interprete seu personagem de forma descontraída, sempre levando na esportiva e prezando o divertimento, porém, modere nas palavras, para não ofender o próximo. Mas não é um simples "Foda-se" que fará alguém perder a cabeça. Certo? Use o bom senso.
§ 4 - Seja coerente, saiba interpretar as palavras das pessoas e não leve para o lado pessoal. Procure verificar se a pessoa se referiu ao seu off. Se ela lhe ofendeu, procure a administração do grupo para que o problema seja resolvido e os envolvidos devidamente punidos.
§ 5 - O grupo é feito para o divertimento e jamais para brigas e outros do gênero, caso isso persista, os envolvidos levarão ban.
§ 6 - Não troque a capa do grupo. Aquele que trocar sem permissão levará uma advertência e ficará banido por 1 semana como punição do grupo. Depois poderá voltar e se persistir no mesmo erro levará Ban!
§ 7 - Seja amigável com todos, o grupo foi feito para reunir pessoas com o mesmo objetivo que é o divertimento.
§ 8 - Cada off deverá ter somente 1 perfil fake no grupo, sendo que todos os offs deverão ser revelados a administração do grupo.
§ 9 - Não poderá ter personagens repetidos no grupo, seja criativo e elabore personagens diferentes.
§ 10 - O grupo é livre para postar qualquer tipo de imagens que seja para auxílio interpretativo. Nada de apelação, propagandas e outros assuntos que não sejam o mesmo do grupo. Postagens fora do assunto do grupo serão apagadas sem prévio aviso.
§ 11 - O sistema nesse grupo é livre, qualquer membro pode criar tópicos e os demais membros podem postar. Quando é falado em sistema livre, se refere a interpretações, e lutas. Quests e torneios não.
§ 12 - Projetos futuros como quests e torneios poderão ser elaboradas pelos próprios players caso haja permissão e prévio aviso ao administrador(a) geral. Mas, no momento, apenas quests criadas pela administração serão válidas.
§ 13 - A criação de novos personagens é livre, apenas se o seu anterior esteja incapacitado de jogar.
§ 14 - Qualquer atitude relacionada ao grupo deverá ser passado primeiro ao administrador(a) geral antes de qualquer coisa. A resposta dele(a) é decisiva.
§ 15 - É expressamente proibido pessoas que fazem postagens querendo agitar o grupo com o intuito de criar brigas, discórdia e barracos. O membro será banido ou advertido. Caso peça desculpas oficialmente no grupo poderá retornar e jogar, dependendo das circunstâncias.
§ 16 - Não editar nenhum arquivo que não esteja autorizado, isso é cargo somente dos administradores. Se algum membro editar será AUTOMATICAMENTE expulso do grupo.
§ 17 - É proibido postar qualquer tipo de propaganda no grupo, não importa qual seja.
§ 18 - A hierarquia serve para manter a ordem nas coisas, caso as regras sejam desrespeitadas o ADM pode, arbitrariamente e sem prévio aviso, expulsar o membro infrator.
§ 19 - É exigido do player o máximo de capricho ao interpretar seu personagem e produzir seus textos. Palavras com erros gramaticais graves, internetês e outros tipos de defeitos diminuirão significativamente o prestígio da ação do Player, talvez até a sua desconsideração. Logo, é requerido um mínimo de esforço para não tornar-se passível de advertência. Caso tenha dificuldade em produzir textos ou esteja com problemas para construir determinada ação, pode falar comigo (Maycon) ou com qualquer outros ADM que estaremos aptos a lhe ajudar e esclarecer dúvidas.
§20 - Sobre o prazo para respostas das quest: A tolerancia máxima será de 4 dias. Caso o atraso supere 4 dias, o player será advertido e terá prejuízos severos nas recompensas das quest. A nova regra valerá desde já. Será apreciado, inclusive, a velocidade de resposta do player nas quests. Isso aumentará sua recompensa. Os atrasos repetidos darão ao player baixa prioridade nas próximas quests, então não se atrase para responder. Quatro dias é bastante tempo. Caso haja a necessidade de atraso de 4 dias para as respostas, far-se-á necessário o aviso prévio para os ADM's.
- Ocorrências e punições:
Se houverem ocorrências sobre o quebramento de regras haverá as seguintes consequências:
§ 1ª Ocorrência: Advertência; Seu nome vai ser anotado no nosso caderninho negro. É parecido com um Death Note, cuidado.
§ 2ª Ocorrência: Bloqueio temporário; O nível da infração será analisado para oferecer punição adequada.
§ 3ª Ocorrência: Expulsão; Adeus.
Dúvidas, procure um dos ADM´S.